Reformas em Shoppings: entenda o processo

Antes de tudo é preciso entender que tipo de reforma será feita no espaço. Se você adquiriu uma loja em um shopping, deve saber que a localização é uma das melhores possíveis, assim como a estrutura do local. Por isso, caso as obras de reformas sejam realizadas em Shoppings que já foram inaugurados, será necessário que ela fique imperceptível para os clientes. Por isso são colocados anúncios em volta do local, para que o aspecto visual não seja prejudicado.

Reformas em Shoppings

Para obras que causem impactos maiores, como por exemplo, alteração na elétrica e hidráulica da loja, o processo deve ser noturno, respeitando o horário de fechamento que geralmente é por volta das 22h. Multas podem ser cobradas pelo shopping caso as datas não sejam respeitadas. A atenção aos horários e aos prazos são rígidas, portanto o trabalho com uma equipe especializada, com ética e compromisso como a Iplan Engenharia é mais do que necessário.

Além disso, também é feita pelo shopping a fiscalização antes da reforma e durante e após a obra. O andamento é gerenciado para garantir que tudo seja realizado dentro do prazo. Qualquer fator que esteja fora da obra é prontamente listado.

O conhecimento do setor é pré-requisito para a empresa que você for contratar. As peculiaridades desse tipo de reforma são tantas, que se torna muito arriscado apostar em uma empresa que não tem experiência com reformas em shoppings. Afinal, ninguém quer correr riscos, certo? Garantir um serviço com eficiência é buscar o melhor resultado.

Conte com a Iplan Engenharia para executar as suas reformas, temos mais de 15 anos de experiência no mercado e temos experiência com reformas em shoppings.



Rolar para cima
× Orçamento