Coworking: confira cinco dicas do que não pode faltar

Os ambientes compartilhados fazem a diferença no dia a dia. O profissional pode utilizar o espaço de trabalho nos dias e horários que for necessário, reduzindo o seu o custo em manter um escritório. Além disso, um coworking possibilita o networking. Se você trabalha home office, o coworking também é uma opção principalmente para realizar reuniões. Coworking: confira cinco dicas do que não pode faltar:

Coworking
Coworking

1- Internet é essencial. Sempre ter um controle de banda e garantir que a conexão não caia vai proporcionar uma boa experiência para os frequentadores do espaço.

2-Espaço organizado, limpo e confortável. Móveis ergonômicos ajudam a valorizar o ambiente, além de dar conforto nas 6h ou 8h de trabalho.

3- Recepção é importante, pois a experiência inicia no momento que as pessoas chegam. Então cordialidade e simpatia são essenciais, assim como um ambiente agradável para que as pessoas já cheguem se sentindo à vontade.

4- Espaços para reuniões organizados, afinal uma boa impressão na hora dos negócios conta muito.

5- Apesar de a internet comandar maior parte dos negócios, alguns assuntos ainda pedem que sejam resolvidos por telefone, então, ter um sistema de telefonia faz a diferença.

Precisando de ajuda? Conte com a Iplan para fazer seu projeto e construção.
Entre em contato pelos telefones: (21)3226-0148 (21)99584-9085 ou e-mail: [email protected]

Se você gostou do conteúdo Coworking: confira cinco dicas do que não pode faltar, você pode gostar também:

>> Ergonomia no trabalho
>> 3 ideias pra tornar o escritório mais atrativo e dinâmico
>> O paisagismo corporativo e seus benefícios

Rolar para cima
× Orçamento