4 dicas para melhor atender o seu cliente online

A tradicional área da construção civil é também complexa. Existem muitos imprevistos a serem levados em conta na construção de um empreendimento, mas como responder o cliente quando algo acontece fora do planejado? Separamos quatro dicas que podem ajudar a sua construtora em situações difíceis, para melhor atender o seu cliente online.

1- Atenção!

Responder o mais breve possível é necessário, mas com cautela. Preste muita atenção ao que o cliente deseja saber, cada detalhe pode ser importante. A solução para os problemas muitas vezes passa despercebida quando a resposta é dada às pressas.

2- Fique à disposição

Se a sua construtora trabalha com clientes de negócios terá a vantagem de atendimento facilitado no horário comercial, já que ambas as empresas estão preparadas para se comunicar durante esse período. Se a sua construtora trabalhar com residências, é importante estabelecer uma agenda de atendimento para respostas durante período apropriado para ambas as partes. Fique atento! Não demore mais do que 24h para dar uma resposta.

3 – cliente é relação
Construções e obras não são realizadas da noite para o dia. É importante entender que estabelecer um bom diálogo é parte vital do seu trabalho. Também é necessário não esquecer que  você provavelmente tem mais conhecimento do mercado que seu cliente. Coloque essa expertise à serviço dele, seja o guia do projeto.

4- Promessa dada é dever cumprido
Aprender a dizer sim apenas quando a requisição pode ser realizada com segurança dentro do prazo é essencial. Não faça promessas que não terá como cumprir. Caso não consiga atender determinada demanda, uma boa iniciativa é oferecer soluções mais viáveis para o que o cliente deseja.



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