Quer reformar a sua loja? 6 dicas para você colocar em prática!

reformar a sua loja

Reformar não precisa ser um problema, com planejamento é possível fazer uma transformação em sua loja e surpreender os seus clientes. Hoje em dia, não adianta só termos os melhores produtos, também temos que ter uma loja bonita, que atraia a atenção dos clientes, portanto uma pequena reforma anual é necessária para a sua loja continuar atrativa e moderna.

Dê atenção a sua fachada!
Parece óbvio, mas muitas lojas negligenciam as suas fachadas. Tenha uma vitrine atrativa, trabalhe com luz, decoração e chame a atenção de seu cliente para que ele tenha vontade de entrar em sua loja.

Interior da loja
Muitas vezes uma pintura já moderniza o local. Pense na história que você quer contar com a decoração escolhida e escolha a sua paleta de cores de acordo com ela. Tons de rosa, azul e verde claro, por exemplo, trazem aconchego ao ambiente.

Papel de parede e adesivos
Temos muitos tipos de textura e cores hoje disponíveis em papéis de parede no mercado. Caso queira fazer uma mudança rápida, a escolha de um bom papel de parede pode ser a saída. Atente para a paleta de cores da sua loja para escolher o papel de parede que mais combine com ela.Os adesivos podem ser utilizados para destacar produtos, para informar promoções ou simplesmente decorar a sua loja.

Móveis
Muitas lojas têm usado móveis reciclados, trazendo um ar vintage ao espaço. Além de gastar pouco com este tipo de móvel, eles podem ser utilizados também como elemento decorativo, dando um toque mais pessoal para a sua loja.
Muitas vezes, redistribuir os móveis já faz uma enorme diferença para o ambiente. Libere a porta de entrada e facilite o fluxo, deixe os seus clientes mais próximos dos produtos.

Iluminação
As lâmpadas decorativas aumentam a sensação de aconchego e percepção de “estar em casa”, além de fazer diferença na percepção que se tem de cores e objetos da loja.

Decoração
Use a criatividade e decore os manequins! Pense na identidade da sua loja e use adornos como cores, perucas, chapéus, cílios, cor nos lábios. Além disso você pode personalizar os cabides, com objetivo de valorizar ainda mais as suas mercadorias, se a sua loja vende roupas, por exemplo. Você pode usar tecidos, como veludo e cetim, laços e outros elementos para transformar os cabides.



Rolar para cima
× Orçamento