Tendências de decoração: as principais cores de 2019

As novidades de 2019 prometem ser muitas. Começamos o ano com tendências de cores marcantes e intensas. Se você quer dar uma repaginada na sua casa a Iplan Engenharia e Construções separou algumas das principais cores do ano. Entre nessa nova etapa de renovação em sintonia com o momento!

Tendências

Bordô: Intensa e elegante, essa cor deixa qualquer peça da casa com um visual mais sofisticado e elegante. Transmite segurança e acolhimento.

Verde azulado: É o Mix entre sobriedade e leveza. Além de lembrar a natureza, trazendo elementos que promovem paz de espírito, essa cor transmite tranquilidade do azulado e tem o seu tom amenizado pelo verde.

Cinza Flanela: É quase como vestir uma roupa preta: vai bem com tudo. Essa cor neutra é tendência em 2019, mas não é nenhuma novidade. Tem a capacidade de deixar o ambiente mais acolhedor, mas deve ser utilizada com o fundo correto, com tons mais quentes.

Capuccino: Acerto garantido. Transmite tranquilidade e pode ser utilizada num cômodo inteiro se você procura um tom neutro. Ótima escolha para os indecisos.

Chocolate: É um tom que carrega intensidade devido à sua personalidade. É um tom gentil e traz uma sensação agradável, prazerosa e sensorial, lembrando a comida.

Pimenta: Vermelho forte que além de estimular o paladar é uma escolha que traz personalidade pela ousadia. Não recomendada para uso em um cômodo inteiro.

Damasco: Assim como o Chocolate, Damasco traz a sensação de prazer. É uma opção para os simpatizantes do vermelho menos intenso, sendo menos suave.

Gostou das tendências de decorações, em breve teremos outras.



Rolar para cima
× Orçamento