Tendências de Design de Interiores para Coworking

Uma das tendências para espaços de coworking são os ambientes abertos e horizontais. O conceito de open space ganhou muita visibilidade com as startups e grandes empresas de tecnologia (como Amazon, Microsoft e Google). Os principais benefícios destes espaços são a liberdade de movimentação,a transparência, a união das pessoas que gera integração e diálogo.

Uma das palavras de ordem do coworking é o network. A premissa de trabalhar em um local que abriga diversas empresas em um ambiente é fantástica para quem quer abrir novas perspectivas de negócio e encontrar parceiros. Logo, os espaços compartilhados têm uma grande importância nestes locais.

Alguns Coworking estão investindo na criação de espaço de refeição e cafeterias, locais onde as pessoas podem interagir, repor as energias e conversar um pouco!

Outra tendência que surgiu forte nas empresas de tecnologia, que já falamos aqui, os espaços de relaxamento estão se tornando cada vez mais populares nos coworkings. Esses espaços servem para que os trabalhadores possam fazer pausas em locais agradáveis, capazes de desligar um pouco a rotina e ajudar no descanso da mente.

Em empresas em que a criatividade é exigida o tempo todo (como agências de publicidade ou escritórios de design) esses espaços são refúgios para aqueles colaboradores que querem curtir um “ócio criativo” ou colocar a mão na massa mesmo, só que em um local um pouco mais calmo e descontraído.

Precisando de ajuda para reformar ou criar o seu escritório? Conte com a Iplan!

Entre em contato: (21) 3226-0148 (21) 99584-9085.

[email protected]

Rolar para cima
× Orçamento