Qual o momento certo de investir em um escritório?

As exigências para montar um bom escritório são muitas. É necessário tempo de planejamento e pesquisa árdua das possibilidades, além de recursos financeiros. Por isso muitas empresas optam por não investir nesse espaço nas fases iniciais. Algumas até acabam descartando a possibilidade mesmo depois de certo tempo de mercado.Qual o momento certo de investir em um escritório?

Entretanto, a quantidade de funcionários vai crescendo, assim como a quantidade de clientes e a necessidade do agendamento de reuniões e treinamentos. Quando a empresa já está consolidada no mercado investir em um escritório é um diferencial, porque passa a imagem de profissionalismo e seriedade do negócio:

“Quando há necessidade de contratar novos colaboradores e quando a relação com clientes se torna mais estreita, é necessário ter um local para reuniões e treinamentos”, diz em entrevista para a UOL, Luiz Fernando Tossi, diretor da Infinitto Consultoria.

Portanto, um escritório não é estritamente necessário no início do negócio e pode gerar problemas sérios de recursos para o empreendedor. Apenas com tempo de mercado, destaque da marca e um planejamento financeiro coerente, deve-se investir em um escritório visando o crescimento contínuo da empresa.

Conte com a Iplan para fazer seu projeto e construção. Entre em contato pelos telefones: (21)3226-0148 (21)99584-9085 ou e-mail: [email protected]



Rolar para cima
× Orçamento