Cozinha no Estilo Industrial

Entre as décadas de 1950 e 1970, galpões foram transformados em residências. Surgiam os lofts, espaços urbanos e modernos que deram origem estilo industrial de decoração e com este conceito surgiram as cozinha no estilo industrial.

Materiais como aço, cimento queimado, tijolos e tubulações aparentes compões uma cozinha no estilo industrial prática, bonita e elegante.

É possível ter um mix de elementos em harmonia, tais como pé-direito alto, metal, madeira e trilhos com spots que lembram a rede elétrica exposta, contrastando com tons naturais. Além disso, os materiais rústicos como tijolo, dão um clima de acolhimento para o ambiente.

Este tipo de projeto valoriza a integração dos ambientes e é perfeito para espaços reduzidos de muitos apartamentos. É quando os móveis têm duas funções, e uma mesa de jantar serve também para trabalhar.

Gostaria de ter sua cozinha transformada, com um projeto industrial? Conte com a Iplan Engenharia para desenvolver o seu projeto e te ajudar a cuidar de cada detalhe na sua decoração!


Rolar para cima
× Orçamento