O uso de plantas nos ambientes comerciais

Uma tendência para decoração de ambientes comerciais para 2018 é o uso de plantas naturais nos ambientes, buscando trazer mais o exterior para o interior das lojas.
Existem espécies que se adaptam melhor a ambientes internos, com ar condicionado, abaixo algumas dicas de plantas para espaços comerciais

ZAMIOCULCA: Esta é uma planta bem versátil, ela tem volume de folhas que preenchem bem o espaço podendo chegar até 90cm de altura. As folhas tem um verde escuro intenso e a superfície é meio brilhante.Ela não é uma planta muito difícil de manter e você também não precisa se preocupar em ficar regando toda hora. Inclusive o excesso de água pode prejudicar o desenvolvimento dela.  A desvantagem é que todas as partes dessa planta são tóxicas, então se você tem uma loja de criança ou até mesmo um PetShop tome cuidado com o local que você vai posicioná-la.

LANÇA DE SÃO JORGE:  Sua principal característica são as folhas cilíndricas, firmes e verticais. Esta é uma planta elegante e é uma tendência para 2018.  Você pode usar um conjunto de vasos dessa planta ou trabalhar apenas com uma unidade em um ponto da sua loja. Não exige super cuidados e não tolera muita água! Você só precisa regar a cada 15 dias.

ESPADA DE SÃO JORGE: Esta planta tem como característica uma folhagem com um formato que lembra uma espada, daí a razão do nome da planta, ela tem uma folha verde com machas em verde escuro ou amarelo. Ela é uma planta também com um traço mais reto e alongado podendo chegar de 70cm a 90cm.



 

Rolar para cima
× Orçamento